29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

toda soltinha - 05/12/2023, 19:14 - Clara Oliveira

Mãe de Gkay tenta invadir camarim de Léo Santana: "Eu posso"

Maria das Graças tentou entrar no camarim enquanto o cantor trocava de roupa

No fim, Maria das Graças conseguiu tirar foto com Léo Santana
No fim, Maria das Graças conseguiu tirar foto com Léo Santana |  Foto: Reprodução/Instagram

Maria das Graças, mãe da influenciadora Gkay, não se conteve com a presença de Léo Santana durante a “Farofa da Gkay”. Emocionada, ela tentou invadir o camarim do cantor baiano enquanto ele trocava de roupa para subir no palco da festa.

“Eu quero ir ali tirar foto com o Léo Santana”, disparou Maria das Graças durante uma conversa com Álvaro. Empolgado com a situação, o influenciador questionou. “Mas você pode estar aí, mulher?”.

Para colocar moral na situação, Maria das Graças respondeu ao amigo: “Eu posso, pois sou contratante”, rebateu.

Ao chegar na porta do camarim, a mãe da influenciadora se frustrou ao ser barrada pelo segurança. “Oi, moço! Eu sou a mãe da Gkay. Posso entrar aí para tirar uma foto com o Léo Santana?”. Ao pedir permissão, o profissional negou a entrada. “Mas agora ele está trocando de roupa”, afirmou.

Ao saber que Léo Santana poderia estar pelado, Maria das Graças, se animou mais ainda com a situação. “Mas trocando de roupa que é bom… Ele está nu?”, perguntou.

Com a entrada negada novamente, a mãe de Gkay ficou parada no local até poder entrar no camarim para tirar uma foto com Léo Santana. “Então eu vou esperar. Mas pergunta se ele já trocou de roupa, pois se ele estiver só de calça já está tudo certo”, afirmou.

Por fim, Maria das Graças realizou seu desejo de tirar uma foto com Léo Santana. “Eu disse mesmo que podia [lhe ver] sem roupa mesmo”.

Veja:

exclamção leia também