Quando você acha que já viu de tudo, descobre que não viu nem a metade. Desta vez, o controle remoto de uma televisão 'acabou' gerando uma discussão com xingamentos, agressões físicas e prisão. De acordo com o site TMZ, Jane Schneck, a mãe dos cantores Nick e Aaron Carter, foi presa após brigar com o marido pelo controle remoto.
A confusão teve início quando o rapaz tentou pegar o controle do equipamento para abaixar o volume que estava alto, pois ele não estava conseguindo dormir. Ainda de acordo com a imprensa internacional, Jane estaria alcoolizada durante o episódio. Diante da situação, o marido teria filmado com o celular o que estava acontecendo na casa dele, porém essa atitude deixou a mãe de Nick e Aaron irritada, o que fez com que ela segurasse o companheiro pelos pulsos.
Em seguida, o padrasto dos famosos decidiu ligar para a polícia. Chegando no local, os oficiais viram a filmagem no celular do marido e constataram que havia provas suficientes para prender Jane. Após receber voz de prisão, ela foi levada à delegacia e solta no dia seguinte após pagamento de uma fiança no valor de US$ 100, o equivalente a R$ 500.