30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Sogra boa! - 27/09/2023, 20:36 - Dara Medeiros

Mãe de Ana Castela defende Gustavo Mioto em polêmica sobre o término

Namoro da boiadeira com o sertanejo acabou na segunda-feira (25)

Ana Castela e Gustavo Mioto terminaram de forma amigável
Ana Castela e Gustavo Mioto terminaram de forma amigável |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mãe de Ana Castela defendeu publicamente o cantor Gustavo Mioto em meio a polêmica do término da filha. Chateada com os boatos envolvendo os sertanejos, Michele Castela demonstrou ter uma boa relação com o ex-genro, ao ponto de dizer que ajudaria a descobrir quem vazou a informação de que o namoro deles havia chegado ao fim.

Na terça-feira (27), apenas um dia após anunciar que o romance com a boiadeira chegou ao fim, Gustavo Mioto deu uma entrevista ao podcast Vênus e mandou uma indireta para a pessoa que deu detalhes da vida pessoal dele para o jornalista Léo Dias, o primeiro a noticiar o caso.

"Para as pessoas, que eu já sei quem são, que mandaram informações para vocês sabem quem, eu já sei quem são. Eu não crio briga com ninguém, não crio treta com ninguém, mas parabéns. Vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém”, disparou.

Ao ver o pronunciamento do ex-genro na internet, Michele comentou: "Conta para mim Gu quem é, deixa essa pessoa comigo, vou deixar a vida dela bem interessante”. A mensagem repercutiu e ela voltou a dizer que iria apoiá-lo independente de qualquer coisa.

Saiba mais:

Chega ao fim o namoro dos sertanejos Ana Castela e Gustavo Mioto

Com sexualidade colocada em xeque, Ana Castela revela 'se é ou não é'

Dia oficial da separação? Paula Fernandes anuncia fim de namoro

exclamção leia também