32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Taylor no BR - 27/11/2023, 13:59 - Da Redação

Mãe de Ana Benevides ganha recado de Taylor e explica ausência em show

Jovem morreu no primeiro show da cantora no Brasil

Família de Ana Clara conheceu a cantora em São Paulo
Família de Ana Clara conheceu a cantora em São Paulo |  Foto: Foto: Reprodução / Redes Sociais

Após toda polêmica envolvendo o comportamento de Taylor Swift em relação a Ana Clara Benevides, fã de 23 anos, que morreu no primeiro show da cantora no Brasil, a norte-americana enviou um bilhete à mãe da jovem.

“Ainda não chegou nas minhas mãos, mas sei que ela mandou um bilhete pra mim. Vou guardar com muito carinho, isso encheu o meu coração de alegria, por saber que a minha família foi lembrada”, disse Adriana Benevides ao G1.

Recado de Taylor Swift para mãe de Ana Clara.
Recado de Taylor Swift para mãe de Ana Clara. | Foto: Foto: Reprodução / Redes Sociais

Além disso, familiares de Ana Clara foram convidados para assistir o show de encerramento da turnê da cantora no Brasil, em São Paulo. Adriana não compareceu ao show.

“A produção da Taylor entrou em contato com a família se disponibilizando a nos levar para assistir o último show da turnê no Brasil. Fiquei muito feliz que a Dani pode realizar esse sonho dela, ela não assistiu o show por conta de tudo que aconteceu e agora teve todo suporte e também tirou foto com a Taylor”, declarou Adriana.

Apesar da felicidade em receber o convite da cantora, Adriana admitiu ao portal que não tinha condições de estar presente no show.

“Eu não tinha condição de ir, ainda é muito difícil pra mim. Sei que a Ana ficaria muito feliz em me ver no show da vida dela, mas eu não tinha condição de realizar esse sonho por ela. Ela sempre falava que era pra eu me cuidar e ser feliz, mas é muito difícil sem ela”.

exclamção leia também