31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

ABRIU O JOGO - 03/04/2024, 15:43 - Da Redação- Atualizado em 03/04/2024, 15:58

Madame da 'agonia', Urach revela libido baixa: "Não tem o que fazer"

Produtora de conteúdo entrega detalhes da vida íntima

Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao revelar que está insatisfeita com o sexo
Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao revelar que está insatisfeita com o sexo |  Foto: Reprodução/Instagram (@andressaurachoficial)

A vida corrida de Andressa Urach envolve a entrega de conteúdos diversos para seu público, mas, em meio ao trabalho de produção de conteúdo adulto, a influenciadora digital surpreendeu os seguidores ao revelar que está insatisfeita com o sexo. Ela detalhou que sofre o efeito colateral do anticoncepcional, o qual reduziu seu teor de libido.

“Em relação a libido não tem o que fazer. Eu tenho que ter boa alimentação e tomar algumas vitaminas, e é isso. O bom é que mulher, a gente é imbrochável, usa um gelzinho, começa a pensar coisas boas e vai”, detalhou.

Leia mais

Igreja Universal bota Andressa Urach 'no pau'

Cintura de pilão! Andressa Urach mostro tudo após retirar costelas

Novinha do Onlyfans relembra 'pegação' com Andressa Urach e filho

Ainda em contato com os seus seguidores, Urach mencionou que tomou uma vacina anti HPV. Vale lembrar que recentemente ela retirou algumas costelas.

“É cara, foi meu rim que ficou lá para pagar a vacina. São três doses, uma tomei hoje, outra daqui a dois meses e a última em seis meses. É muito importante porque previne o câncer do colo do útero, e o homem também tem que tomar. Para adolescente parece que é de graça”, reforçou.

exclamção leia também