28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

SAUDADE ETERNA - 26/08/2023, 15:23 - Alan Santana

Luto: Famosos lamentam morte de estourado MC Marcinho

Artistas utilizaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e prestar uma última homenagem ao príncipe do funk

MC Marcinho, morreu neste sábado (26)
MC Marcinho, morreu neste sábado (26) |  Foto: Divulgação/ Redes Sociais

O luto tomou conta do funk brasileiro. Márcio André Nepomuceno Garcia, mais conhecido como MC Marcinho, morreu neste sábado (26), no Rio de Janeiro. Após a triste notícia, vários famosos utilizaram as suas redes sociais para lamentar o ocorrido e prestaram uma última homenagem ao príncipe do funk.

Preta Gil fez homenagem para MC Marcinho e recordou a música com o funkeiro. "Uma das maiores felicidades que tive na minha carreira foi gravar essa canção com MC Marcinho. Lembro do dia da gravação no estúdio ele chegou daquele jeitinho dele tímido, muito educado, em poucos minutos já estávamos gargalhando com suas brincadeiras, foi realmente mágico, uma honra, jamais irei me esquecer! Descanse em paz, meu querido, meus sentimentos a família, amigos e fãs do Marcinho", escreveu a cantora.

Quem também prestou homenagem ao ícone do funk carioca foi a MC Rebecca. “Descanse em Paz, Marcinho. Foi uma honra colaborar com você, realizei um sonho. Que Deus lhe receba”, publicou a funkeira. Kelly Key também homenageou o príncipe do funk: “É doloroso saber que ele se foi, mas me conforta saber que seu legado continuará vivo através de sua arte. Descanse em paz, @mcmarcinho, e obrigada por ter sido a melodia de várias fases tão importantes da minha vida”.

VEJA MAIS!

Baco Exu do Blues é flagrado em clima de romance com apresentadora

Cantor cria canção sobre perrengue de atriz: "Senta no milho, Larissa"

A funkeira Tati Quebra Barraco lamentou a morte do amigo. “ Mais uma perda em menos de uma mês, pra mim, pra gente e pro funk. Descanse em paz meu irmão, obrigada por tudo. Te amo”, postou em seu perfil.

O cantor Delacruz não hesitou em homenagear MC Marcinho e desabafou a perda de sua referência no funk. “Deus sabe de todas as coisas. Descanse, príncipe! Obrigado por tudo”, disse o artista em seus stories.

O perfil oficial do Bonde do Tigrão se manifestou e deixou uma mensagem de apoio. “Descanse em paz meu irmão, que Deus conforte nossos corações...nossos sentimentos aos familiares. PRINCIPE DO FUNK”, escreveu o perfil do grupo.

exclamção leia também