26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Babado forte! - 20/09/2023, 14:47 - Dara Medeiros- Atualizado em 20/09/2023, 15:21

Luísa Sonza revela que tomou corno em "banheiro sujo" de bar

A cantora anunciou o fim do namoro dom Chico Moedas nesta quarta (20)

Luísa Sonza deu detalhes da traição na TV
Luísa Sonza deu detalhes da traição na TV |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O fim do relacionamento de Luísa Sonza e Chico Moedas tem dado o que falar nesta quarta-feira (20). Enquanto contava que foi traída pelo namorado ao vivo, no programa ‘Mais você’, um detalhe chamou a atenção dos telespectadores: o local da traição. Segundo a cantora, Chico deu corno nela no “banheiro sujo de um bar”.

De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do Splash Uol, Luísa já estava desconfiando das ‘gaias’ desde que o youtuber foi filmado curtindo em um bar ao lado de amigos, mas só descobriu que sua intuição não estava errada quando o encontrou pessoalmente e tirou a situação a limpo.

Assista:

O vídeo foi resgatado por internautas e repercutiu na web. “Prova de que intuição de mulher nunca falha”, disse uma moça. “E na época todos disseram que não era nada demais”, comentou um homem. “Chico Moedas que não vale nem um centavo”, disparou outro.

Luísa Sonza havia dedicado uma música a Chico Moedas no seu novo álbum musical. Na letra, a artista chegou a falar do “Bar da Cachaça”, um estabelecimento que o youtuber frequentava no Rio de Janeiro, e muita gente questionou se ela foi chifrada no local. Porém, segundo Leo Dias, a pulada de cerca aconteceu no banheiro do bar Galeto Sat's, em Botafogo.

Leia também:

Em carta emocionante, Luísa Sonza revela que foi traída por Chico


Leia agora o poema que Luísa Sonza fez para anunciar a traição

exclamção leia também