O fim do relacionamento de Luísa Sonza e Chico Moedas tem dado o que falar nesta quarta-feira (20). Enquanto contava que foi traída pelo namorado ao vivo, no programa ‘Mais você’, um detalhe chamou a atenção dos telespectadores: o local da traição. Segundo a cantora, Chico deu corno nela no “banheiro sujo de um bar”.
De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do Splash Uol, Luísa já estava desconfiando das ‘gaias’ desde que o youtuber foi filmado curtindo em um bar ao lado de amigos, mas só descobriu que sua intuição não estava errada quando o encontrou pessoalmente e tirou a situação a limpo.
Assista:
O vídeo foi resgatado por internautas e repercutiu na web. “Prova de que intuição de mulher nunca falha”, disse uma moça. “E na época todos disseram que não era nada demais”, comentou um homem. “Chico Moedas que não vale nem um centavo”, disparou outro.
Luísa Sonza havia dedicado uma música a Chico Moedas no seu novo álbum musical. Na letra, a artista chegou a falar do “Bar da Cachaça”, um estabelecimento que o youtuber frequentava no Rio de Janeiro, e muita gente questionou se ela foi chifrada no local. Porém, segundo Leo Dias, a pulada de cerca aconteceu no banheiro do bar Galeto Sat's, em Botafogo.
Leia também:
Em carta emocionante, Luísa Sonza revela que foi traída por Chico
Leia agora o poema que Luísa Sonza fez para anunciar a traição