26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica - 18/05/2023, 19:48 - Tabitha Gomes

Luís Miranda nega ter assediado atores: ‘coisa plantada por Melhem'

O humorista baiano foi acusado por três atores de cometer assédio na emissora

Luiz Miranda negou acusações de atores
Luiz Miranda negou acusações de atores |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma polêmica bem cabulosa explodiu na última quarta-feira (17) nos bastidores da TV Globo. O colunista Ricardo Feltrin revelou no portal Splash UOL que Luís Miranda, ator e renomado humorista baiano, foi acusado de assédio sexual por três atores da emissora dos Marinho.

Após o humorista sair em defesa de Dani Calabresa, e acusar Marcius Melhem de assédio, um ator usou as redes sociais de forma anônima, e explanou uma possível hipocrisia de Miranda. O ator em questão acusa também os diretores Wolf Maya e Dennis Carvalho pelo mesmo crime.

Os atores abriram o jogo e revelaram alguns detalhes sobre o comportamento do comediante nos bastidores, que teria acontecido entre 2013 e 2015. Dos três, apenas um segue na TV Globo, porém nenhum deles quis se identificar publicamente.

Os rapazes afirmam que "Miranda tinha contatos impróprios com eles toda hora, encostava neles sem permissão, ficava botando a mão na cintura, vinha falar no ouvido, o que incomodava eles”, disse Feltrin. As vítimas só não teriam denunciado antes porque a emissora não havia criado o Compliance, um departamento que gerencia conflitos internos.

Luís Miranda por sua vez, ao ser procurado negou veementemente as acusações, e afirmou que “se tratava de ‘coisa plantada’ por Marcius Melhem e que não entraria ‘nesse jogo sujo’”. Já para o colunista Leo Dias, o comediante declarou: “Não tenho nada a ver com isso e não vou comentar assuntos inverossímeis”.

exclamção leia também