27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Torta de climão - 29/08/2023, 12:01 - Santiago Oliveira

Ludmilla sai da Beija-Flor após 'estrelismo' de Neguinho, diz portal

Cantora não recebe muitas explicações e está fora da Beija-Flor desde a última sexta (25)

Parceria entre Ludmilla e Neguinho da Beija-Flor era a grande aposta da escola de samba
Parceria entre Ludmilla e Neguinho da Beija-Flor era a grande aposta da escola de samba |  Foto: Divulgação / Beija-Flor

A cantora Ludmilla foi cortada do carro de som da escola de samba carioca Beija-Flor. De acordo com a coluna de Lucas Pasin no UOL Splash, a situação aconteceu por "crise de vaidade" do veterano intérprete da azul e branco, Neguinho da Beija-Flor. A artista já estava organizada para continuar puxando o samba da entidade em 2024.

Ela não recebeu muitas explicações e, oficialmente, está fora da Beija-Flor desde a última sexta-feira (25). Segundo fontes, Neguinho da Beija-Flor, de 74 anos, tem plena autonomia para decidir quem canta com ele o samba da escola.

Leia também:

Sheuba, Tiago e AiSereia aconselham Bella e detonam MC Cabelinho

Glória Pires se declara ao sair da Globo: "Toda minha carreira aqui"

'Ó Paí, Ó 2' já tem data para chegar aos cinemas; confira

Pessoas da escola informaram que o cantor sentiu falta de gratidão por parte da cantora por não ser citado por Lud em uma entrevista para o Conversa com Bial, da Globo. "Foi uma mágoa por vaidade pura. Uma crise de vaidade", afirmou uma fonte.

Neguinho da Beija-Flor foi procurado para comentar o assunto, e disse: "deixa quieto, depois falamos sobre isso". Também procurada, a arista confirmou saída da escola e alegou falta de disponibilidade: "Não terá disponibilidade para se dedicar da mesma forma que no último ano".

Em nota, a entidade informou que A decisão foi tomada por ambas as partes em função de outros compromissos profissionais".

Leia a nota de Ludmilla na íntegra:

"Por conta de compromissos prioritários da carreira, a cantora Ludmilla não fará parte do grupo de intérpretes do carro de som da escola de samba Beija-flor de Nilópolis no próximo carnaval. Por isso, a cantora não terá a disponibilidade para se dedicar da mesma forma que no último ano, quando desempenhou o papel de intérprete ao lado de Neguinho da Beija-flor. Esta decisão foi tomada de maneira amigável pela cantora e pela agremiação, ambas compreendendo a importância dos ensaios nos meses que antecedem o Carnaval. Ludmilla, que foi muito feliz entoando o samba-enredo da azul e branca de Nilópolis, agradece à escola e à toda a comunidade que a acolheu de braços abertos e deseja sorte à Beija-Flor para o próximo ano".

Leia a nota da Beija-Flor na íntegra:

"A Beija-Flor de Nilópolis informa que a cantora Ludmilla não integrará o time de intérpretes da escola no Carnaval 2024. A decisão foi tomada por ambas as partes em função de outros compromissos profissionais que a artista terá no mesmo período que envolveria a preparação para o desfile. A agremiação agradece pela parceria executada com bastante competência e dedicação durante o último ano com Neguinho da Beija-Flor, que segue na liderança do carro de som nilopolitano.

A Beija-Flor deseja sucesso nos projetos de Ludmilla e deixa as portas abertas para sempre receber a artista durante os eventos, seja na quadra, na comunidade ou na Sapucaí. Em 2024, a agremiação será a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro, com o enredo "Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila".

exclamção leia também