
Paciência tem limite! A cantora Ludmilla se irritou com fãs nas redes sociais, após a estratégia de divulgação do seu novo lançamento, a canção 'Piña Colada', ter sido alvo de duras críticas no X, antigo Twitter.
"Ela devia ter dado uma prévia dessa música no Navio Numanice e, com isso, fazer os influencers divulgarem a música nas redes sociais. E a imprensa estava lá também. O marketing meia boca nunca acaba", criticou uma fã.
Respondendo os comentários negativos na rede social, a cantora disse poucas e boas aos fãs. "A falta de emprego do Brasil me desespera, acho um desperdício alguém tão bom em marketing quanto você desempregado", disparou Lud, com ironia.
Um outro fã rebateu, opinando que a cantora deveria considerar as críticas feitas pelos fãs. "Te amamos, mas negar que esse marketing está feio não dá, né? Vamos de ouvir os fãs pelo menos uma vez?", escreveu o fã.
Anotando tudo pic.twitter.com/vdfTGfi1tX
— LUDMILLA (@Ludmilla) March 14, 2024
Com a ironia na ponta do dedo, Ludmilla postou um print do bloco de notas do celular, mostrando que estava anotando as críticas recebidas. "Tô anotando tudo", ironizou a cantora.