25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

NÉ IDEIA, NÃO! - 12/04/2023, 15:35 - Alan Santana

Luccas Neto come ovo de chocolate mofado e arrasa com marca

Empresa assume problema com doce de leite e promete ressarcir clientes prejudicados

Influenciador postou o momento do 'desgosto' em suas redes sociais
Influenciador postou o momento do 'desgosto' em suas redes sociais |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O youtuber Luccas Neto compartilhou, na última terça-feira (11), com os seguidores do Instagram um ovo de Páscoa mofado por dentro. O criador de conteúdo infantil, conhecido por ter 39 milhões de inscritos, rasgou o verbo por causa da situação com o chocolate.

“Quase foi nossa última Páscoa! Eu cheguei a comer metade e a sorte de vocês é que meu filho não comeu”, escreveu Luccas nos Stories ao marcar o perfil da empresa Havanna. Nas imagens, ele ressaltou ainda o receio de “aparecer um bicho” no chocolate.

Os internautas, que consumiram a marca de chocolate além de Luccas Neto, também confirmaram nas redes sociais que passaram pela mesma situação que o influenciador. Após a repercussão negativa, a empresa “Havanna” se pronunciou em seu perfil oficial no Instagram.

"Aos consumidores que enfrentaram problemas com os Ovos de Páscoa Havanna, gostaríamos de pedir desculpas pela experiência em uma data tão especial", relatou.

"Infelizmente alguns dos ovos de Páscoa – menos de 0.04% do total de produtos vendidos reportados até o momento – apresentaram problemas atrelados ao Doce de Leite que é um ingrediente ‘in natural’ e por isso suscetíveis a ocorrências de alteração em função de fatores como umidade e variação de temperatura", completou o comunicado.

Por fim, a marca escreveu que está entrando em contato com todos os clientes, inclusive Luccas Neto, para ressarcir e reparar o problema.

exclamção leia também