22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

momento delicado - 29/05/2024, 17:21 - Da Redação

Lucas Souza revela trauma de infância: "Ele a esfaqueou"

O ex-militar relembrou sobre o dia em que o pai tentou matar a mãe

O ex-militar recordou do momento exato da violência do pai contra a mãe
O ex-militar recordou do momento exato da violência do pai contra a mãe |  Foto: Reprodução/Instagram lucassouza_ofl

O influenciador Lucas Souza, de 23 anos, abriu o jogo sobre momentos delicados da sua infância. Voltando ao passado para quando ele tinha apenas quatro anos, o ex-marido de Jojo Todynho relembrou sobre o dia em que o pai tentou matar a mãe.

“Ele [o pai de Lucas] enfrentou um período de alcoolismo na vida, problemas com drogas. Quando me perguntam sobre infância, isso é muito marcante para mim. Minha mãe comigo, minha irmã tendo que trabalhar fora. Então, eu vejo minha infância marcada por perrengue”, iniciou o influenciador, em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!.

Leia Mais:

'Bibi Perigosa' da vida real vende nudes para financiar filme; entenda

Influencer sofre tentativa de feminicídio do namorado; saiba mais

Vai um halls aí? Atriz revela que José de Abreu tem mau hálito

Com as lembranças negativas ainda marcadas na memória, o ex-militar recordou do momento exato da violência do pai contra a mãe.

“Minha mãe saiu, acho que 8 horas [da manhã], no aniversário dela, feliz que tinha arrumado um emprego, foi lá, trabalhou o dia todo, e quando chegou em casa, exausta, meu pai ficou sabendo, como se fosse algo errado, e ela querendo trazer o sustento para dentro de casa, porque ele já não estava suprindo, e aí foi quando ele a esfaqueou, porque ela tinha trabalhado”, lembrou ele.

Ainda de acordo com Lucas, a mãe dele sofreu julgamentos vindos da família paterna, e que, mesmo após a agressão, os pais continuaram juntos.

“Foram os vizinhos que socorreram. A intenção do meu pai era matar mesmo, mas ela colocou a mão na frente. (…) Ele ficou um período preso, minha mãe foi muito julgada pela família dele, colocaram a culpa nela, como se ela tivesse provocado. Passaram-se uns meses e eles voltaram, porque ela não tinha condições de manter os filhos e, muito por conta da gente, ela acabava cedendo”, disse ele, acrescentando que o relacionamento dos pais durou mais de uma década.

exclamção leia também