Parece que os ex-BBBs estão sempre envolvidos em polêmicas e, desta vez, quem está dando o que falar é, Lucas Henrique, o Buda. Dois dias após retomar o seu trabalho de professor, o capoeirista resolveu deixar a carreira e seguir sendo apenas influenciador digital.
"Em junho eu tentei voltar a dar aulas, mas logo percebi que estava muito corrido e não conseguiria conciliar com a criação de conteúdo para a internet", contou o 'Calabreso', em entrevista ao Terra.
Leia mais:
Lucas Calabreso dá calote em 'brega' e tira onda: “Errei, fui moleque"
"Jantamos juntos", confirma Lucas Buda sobre affair com Mani Reggo
Show de estrelismo? Lucas Buda pede que fãs evitem se aproximar
Além de enfrentar o desafio de equilibrar duas carreiras, Lucas também está lidando com um processo administrativo da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. Ele é acusado de receber salário sem ter trabalhado.
"A quantia de R$ 10 mil que estavam falando era referente aos salários do ano passado de quase um ano inteiro. Dá para ver que eu não ganhava bem", disse o ex-BBB.
Lucas ainda comentou que a demissão não é automática em casos como o dele e que um processo precisa ser seguido. "Eu não sou automaticamente demitido se deixo de comparecer, tem de esperar correr um processo mesmo", completou.