Luana Piovani está firme na sua decisão sobre o filho mais velho, Dom, de 12 anos. Quando o garoto decidiu morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil, a atriz sentiu uma dor no coração, mas agora, alguns meses depois, a história é outra. Em entrevista ao programa Júlia, da emissora portuguesa SIC, a famosa deixou claro que não quer que o filho volte para casa.
"Eu não quero que ele volte. Senão, deu errado. E eu quero que dê certo. Quero que o pai dele crie um pouco mais de responsabilidade nesses limites e tenha uma rotina organizada. Eu quero que ele saiba lidar com a liberdade maior que o pai dê para ele. E eu quero que meu filho entenda o porquê de eu ter escolhido a Europa para vivermos", afirmou Luana.
Leia mais:
Nova treta? Luana Piovani volta a alfinetar Neymar
Amigas? Luana Piovani ganha presente da esposa de Pedro Scooby
Oxe! Luana Piovani detona Pedro Scooby após prisão de Deolane
A atriz, que mora em Cascais, Portugal, relembrou que não tomou essa decisão de mudança à toa. "Foram dois anos dando murro em ponta de faca, tentando. Eu não vim a Portugal à toa, e não vim sozinha. Eu vim numa decisão pela minha família. Eu vim casada. Eu atravessei o oceano, larguei tudo que eu tinha lá para começar algo novo, do zero, porque eu queria que meus filhos tivessem mais oportunidades", explicou.