29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

espia! - 11/01/2024, 17:51 - Clara Oliveira- Atualizado em 11/01/2024, 18:07

Luana Piovani larga o doce sobre agressão que sofreu de Dado Dolabella

Atriz criticou pessoas que romantizam o ator por ter relacionamento com Wanessa Camargo

Wanessa Camargo e Dado Dolabella namoram
Wanessa Camargo e Dado Dolabella namoram |  Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (11), para soltar o verbo sobre a agressão que sofreu de Dado Dolabella, no início dos anos 2000. Durante o desabafo, a artista criticou as pessoas que romantizam o ator por ele ter um relacionamento com Wanessa Camargo, participante do Big Brother Brasil 24.

De acordo com Luana Piovani, a presença de Wanessa Camargo dentro do reality show faz com que a cantora leve a imagem de Dado Dolabella para o programa . “Essa coisa do casal fofo... Ela está lá e está levando o namorado dela, que é um agressor, não importa se hoje ele come ou não come carne, ele diz que ele batia em mulheres porque ingeria sangue, agora ele não ingere, ele é um santo”, iniciou Luana.

Leia Também:

"Nunca vi um pinto", afirma Bia ao ser questionada sobre ser virgem

Vídeo: MC Daniel zoa Jade Picon durante viagem em Noronha

Dono do Facebook irá criar gado a base de cerveja e macadâmia

A artista ainda destacou que além dela, outras quatro mulheres foram até ela denunciar agressões do ator. “Vale lembrar que foram quatro, eu fui a primeira, mas depois que eu fiz a denúncia três mulheres vieram falar comigo que tinham apanhado dele. Depois da minha denúncia teve a mãe de um dos filhos, a mãe da esposa e depois teve uma outra”, detonou.

Apesar do desabafo, Luana disparou elogios a respeito de Wanessa Camargo, mas chamou atenção para a forma que o público trata Dado Dolabella. “Wanessa é muito querida, batalhadora, estudiosa e dona do seu destino, não está lá sozinha, ela está lá com a sombra de um criminoso do lado dela. [...] Se você acha que tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”, enfatizou.

Por fim, a artista pediu para que os internautas prestassem atenção para as pessoas que eles fazem de ídolos. “Fiquem atentos, porque são vocês quem fazem os ídolos do Brasil com essa força que a internet tem. Depois, não reclamem se os representantes do Brasil forem mulheres tolerando violência e homens enaltecidos sendo agressores e criminosos”, concluiu.

Veja o vídeo:

exclamção leia também