29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

preocupada - 16/11/2023, 17:42 - Clara Oliveira

Luana Piovani desabafa ao descobrir que filho buscava fuzis na web

Dom, de 11 anos, pesquisava sobre armas na internet motivado pelo jogo Fortnite

Dom é fruto do antigo relacionamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
Dom é fruto do antigo relacionamento de Luana Piovani e Pedro Scooby |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Luana Piovani desabafou nas redes sociais sobre sua preocupação ao descobrir que o filho Dom, de apenas 11 anos, estava pesquisando sobre fuzis na internet. Durante uma live na última quarta-feira (15), a artista relatou que o interesse em armas aconteceu devido a um jogo na internet.

“Eu tenho um aplicativo que controla o conteúdo que meus filhos consomem na internet. Quatro dias antes de eu vir para Nova York, quando eu entrei no relatório do que eles estavam vendo, eu vi a pesquisa que o Dom tinha feito na internet e era fuzil”, iniciou.

Ao descobrir o motivo das buscas, Luana destacou que em momento algum chegou a oferecer o jogo eletrônico para o filho mais velho. “Fui falar com o Dom: ‘O que que é isso? Por que você está pesquisando fuzil? O que aconteceu?’. Eles jogam aquele jogo de matar [Fortnite]. Chegou num momento do jogo que eles pediram e essa foi a frase: ‘Eu precisava sugerir algo que causasse dano’. Eu dei ‘Fortnite’ para os meus filhos? Não!”, afirmou.

Luana afirmou nunca ter oferecido o jogo eletrônico para o filho
Luana afirmou nunca ter oferecido o jogo eletrônico para o filho | Foto: Reprodução/Instagram

A artista alertou sobre o uso de armas e a atenção necessária para descobrir se o filho usa o computador para trabalho ou para jogos. “E meu filho menor, que no caso tem 8 anos, ganhou um Nintendo que joga ‘Fortnite’. Esse consigo controlar mais fácil, porque eu tiro o Nintendo, o computador não, porque meu filho tem 11 anos e ele já usa o computador na escola. Então, eu tenho que ficar ligada se ele está trabalhando ou jogando ‘Fortnite’. O que eu quero dizer com isso é que arma não serve pra nada. Quem tem que ter arma é quem é policial”.

Veja:

Dom é filho do fruto do relacionamento de Luana e Pedro Scooby. Além dele, o ex-casal também tem os gêmeos Liz e Bem.

exclamção leia também