Luana Piovani e Pedro Scooby deixaram suas diferenças de lado para celebrar o aniversário de 11 anos do filho Dom, no último final de semana. A atriz recebeu o ex-marido em casa para a comemoração.
“Tava aqui vendo os presentes mais especiais que o Domzuco ganhou nesse aniversário e tava pensando: já é terça-feira. Nem acredito que a semana passada, passou já. Ai, que tensão. Eu até marquei no meu espelho os dias para ir contando. Graças a Deus! Quanta batalha… Mas a gente venceu. Inteligência emocional e amor ao filho”, começou Luana.
“Teve a festinha do jeito que eu gosto, em casa, caseirinha. Ele passou o dia inteiro jogando futebol. Foi para o Brasil com o pai, estão todos felizes. As crianças agora estão na escola”, completou.
Na sequência, ela mostrou um dos presentes que Dom ganhou e afirmou que há questões a serem resolvidas com o pai de seu filho. “Livrinho fofo que ele ganhou dos amigos, com fotos. Uma das coisas que mais me emocionou foram os presentes que o Domzuco ganhou. Tão amado o meu filho, tô tão grata. A semana foi hard, mas eu consegui vencer, Graças a Deus. Agora, é cada um no seu lugar. A gente resolve as coisas que ainda tão pendentes na calma e no talento dos advogados, mas mantendo a harmonia de paz e tranquilidade. E assim seja”, concluiu Piovani.
Leia Mais!
Após audiência com Pedro Scooby, Luana Piovani dispara: "Não casem"
Luana Piovani revela que Scooby usou sua foto nua em processo