Na manhã desta quinta-feira (1), Luana Piovani apareceu em seus stories do Instagram comemorando, em tom de deboche, a vitória da batalha judicial cravada entre ela e Pedro Scooby, seu ex-marido e pai dos seus filhos. A ação movida por Scooby proibia que Luana citasse seu nome publicamente em suas redes sociais.
Em vídeo publicado em seu Instagram, Luana aparece comemorando ao lado da sua advogada. “Uau, doutora Maria, finalmente, sem mordaça! Agora finalmente eu volto a ser a comunicadora que eu sempre fui, com todos os meus direitos preservados, eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer”, disse a atriz tirando um pano branco da boca, do qual fazia de mordaça.
Ao ser questionada por um seguidor em uma caixa de perguntas nos stories a sobre o filho Dom ter se sentido mal com o processo dos pais e qual seria a parcela de culpa dela, Luana respondeu afirmando que sua responsabilidade é bem grande, mas que fez tudo de forma consciente. "Não me arrependi, prefiro essa dor de agora do que a dor do futuro, de ele achar que não lutei por ele", disse a atriz.