28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Superação - 26/12/2024, 07:08 - Amanda Souza - Atualizado em 26/12/2024, 07:18

Lore Souza compartilha testemunho sobre gravidez: "Sou mãe de dois anjinhos"

Inflenciadora digital contou aos seguidores o processo de depressão pelo qual passou no começo deste ano

Influenciadora digital compartilhou o vídeo no feriado de Natal, dia que também é o seu aniversário
Influenciadora digital compartilhou o vídeo no feriado de Natal, dia que também é o seu aniversário |  Foto: Reprodução/Instagram @loresouza

A influenciadora digital baiana Lore Souza emocionou seus seguidores ao compartilhar um vídeo em suas redes sociais, no qual revelou detalhes de um período difícil de sua vida.

No depoimento, ela comentou abertamente sobre a luta contra uma depressão profunda, desencadeada após vivenciar duas gestações que não evoluíram, além de compartilhar como encontrou forças na fé e na oração para superar os traumas.

Leia também:
Milagre? Lore Rufis revela sumiço de doença que impedia gravidez
Máquina reprodutora! Neymar mete mais um filho e chega à quarta 'cria'

Lore contou que foi diagnosticada com endometriose e doença inflamatória pélvica (DIP) há alguns anos, condições que, segundo médicos, reduziriam suas chances de engravidar.

Em 2018, ela viveu sua primeira gravidez com o seu marido (namorado na época), Junior Fonseca. Contudo, a gestação foi diagnosticada como anembrionária — condição em que o saco gestacional se forma, mas o embrião não se desenvolve.

"Meu maior sonho se tornou também o meu maior medo", desabafou a blogueira, que enfrentou um aborto espontâneo nesse período.

A experiência deixou marcas profundas, gerando medo de engravidar novamente e reviver a dor da perda.

Nova tentativa e nova perda

No final do ano passado, Lore engravidou mais uma vez. Contudo, a gestação também não evoluiu, sendo identificada como uma gravidez química — quando o óvulo é fecundado, mas não se fixa no útero. A sequência de traumas desencadeou crises de pânico, ansiedade e pensamentos suicidas.

"Me vi com medo de sair de casa, medo de mim, medo das pessoas, [...] medo de viver e medo de morrer", revelou a influenciadora, que precisou se afastar das redes sociais no início de 2024 para lidar com a depressão profunda.

Lore destacou que a conexão com a fé foi essencial para enfrentar o que chamou de "calabouço". "Um dia eu acordei e não doía mais", contou, emocionada, após relatar tudo o que viveu como uma pessoa depressiva.

Superação e fé

Apesar de não se considerar curada, ela afirmou que vive em remissão dos sintomas da depressão, graças às orações e à confiança em Deus. A influenciadora também explicou porque sempre pediu aos seguidores que evitassem comentar sobre possíveis gestações em suas publicações.

"Desde 2018 guardo isso comigo, mas sempre soube que chegaria a hora de falar e ajudar outras pessoas com o meu milagre. Sou mãe de dois anjinhos, e isso já me causou muita dor", disse.

Lore expressou seu desejo de que sua história alcance quem precisa de apoio em momentos difíceis. "Espero que o vídeo chegue em quem precisa", afirmou.

Veja o testemunho:

exclamção leia também