29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Chega pra lá! - 12/05/2023, 09:02 - Vinicius Viana

Lore Improta vê bicho com fãs de Leo Santana em hotel: "me respeita"

Esposa do cantor revela episódio constrangedor no hall de hotel

Lore Improta fala sobre fãs de Leo Santana
Lore Improta fala sobre fãs de Leo Santana |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lore Improta abriu o beabá e criticou as fãs mais ousadas do marido e cantor Leo Santana. Durante o "Venus Podcast", na noite de quinta-feira (11), a dançarina comentou sobre as atitudes que passaram dos limites, inclusive na presença dela.

Em um dos trechos da entrevista, Lore Improta comentou que deu 'um chega pra lá' em uma fã após se sentir desrespeitada dentro de um hotel ao lado do cantor e da filha, Liz. “Essa semana a gente estava viajando e tinha umas mulheres no hall do hotel bebendo. Eu passei com ele, meu pai, minha assessora, minha filha. Elas começaram a gritar, o que é normal. Uma delas levantou e começou a gritar ‘Venha para cá seu lindão, gostoso!’. Me subiu um ódio. Eu parei e falei: ‘A mulher dele tá aqui também. Não tá enxergando?’. Tipo assim, me respeita. Isso me deixa P* da vida.”

A dançarina explicou que os episódios de assédios aumentaram após a música "Zona de Perigo" estourar com Leo Santana dançando de forma sensual. “Nesse momento, me geraram algumas inseguranças. Eu nunca passei por uma situação de desrespeito com mulheres. Hoje em dia eu passo muito mais essa questão do desrespeito. Teve toda essa questão do boom da música. Eu realmente sou uma pessoa que tenho segurança do meu relacionamento […] e isso não é questionável para mim”, declarou.

Em seguida, Lore Improta pontuou que se sente incomodada com as fãs mais pra frente. “Acho que tem o limite do respeito. Semana passada a gente estava numa conversa, numa roda de amigos. Eu falei para ele: ‘Léo, não é uma questão de ciúmes. É sobre a questão do respeito. Não é sobre uma mulher te admirar, falar que você é lindo e querer uma foto. Você é lindo mesmo e que massa que ela te admire e quer uma foto. Para mim isso não é problema’. Ele virou e falou ‘É, eu sei’. É a questão da falta de respeito. Isso me deixa P* da vida”, completou.

exclamção leia também