Ela segurou até onde deu. Lore Improta resolveu se pronunciar após Léo Santana ser alvo de cobiça nas redes sociais. O GG e o seu rebolado durante uma performance do hit 'Zona de Perigo', aposta do baiano para o Carnaval, tem sido um dos assuntos mais comentados da web.
"Eu estava calada esse tempo todo, porque eu achei que ia ser algo passageiro, mas realmente está sendo insustentável entrar nas redes sociais e andar nas ruas desse país. As mulheres me param para perguntar como é ser casada com o homem mais desejado do Brasil. Vocês têm noção disso?", iniciou Lore.
"Vocês sabiam que desejar o marido dos outros é pecado? Pois é! Ninguém me respeita mais. Eu até tentei subir uma hashtag no Twitter, mas ninguém aderiu. Eu realmente preciso da ajuda de vocês, minha gente: #LoreMereceRespeito. Não é, dona Jojo Todynho?", brincou a dançarina.
Vale lembrar que Jojo gravou um vídeo em que afirma a dificuldade em respeitar Lore após o vídeo do Gigante. "A gente quer seguir os mandamentos da bíblia não tem como. Esse homem é desproporcional", disse a cantora.
No pronunciamento, Lore fez questão de se solidarizar com os homens que também foram abalados com o vídeo do marido.
"Não é todo dia que um homão desses, de dois metros de altura, aparece desse jeito aí, rebolando, com esse gingado todo, sem camisa, na timeline de vocês. Porque antes era só paisagem, comida. Eu tenho noção disso. E assim: homens, eu sei que deve ser muito difícil competir com um homem assim. Eu vim aqui justamente deixar toda a minha solidariedade para vocês. Eu sei que isso destruiu vários casamentos, namoros, ‘juntamentos’, a autoestima, então se vocês precisarem de mim, eu estou aqui, gente", completou a dançarina.
Leia mais:
Lore Improta 'quebra a internet' mostrando tudo em look de carnaval
Filha de Leo Santana e Lore Improta já foi vítima de racismo