29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Viiixeee! - 22/11/2023, 12:17 - Vinicius Viana

Lore Improta faz desabafo sobre doença: "Não tem como ficar sem dor"

Esposa de Léo Santa relatou fortes dores antes de um procedimento cirúrgico nos pés

Lore Improta sofre de Neuroma de Morton
Lore Improta sofre de Neuroma de Morton |  Foto: Reprodução/Youtube

Lore Improta desabafou mais uma vez sobre as fortes dores que sente nos pés. A dançarina e esposa de Léo Santana, que faz parte da equipe do Carnaval da Unidos da Viradouro, sofre de Neuroma de Morton, que causa incômodo, dores agudas, queimação e dormência nos pés.

"Feliz! Voltamos com tudo. Pé doendo menos (sempre vai doer porque essa doença minha não tem como eu ficar sem dor 100%). Remédios fazendo efeito... Gratidão por todas as perguntas e carinho", declarou Lore Improta no Instagra, que está se preparando para a folia momesca.

Em seguida, a dançarina relembrou detalhes da sua primeira cirurgia para tratar a doença. "Para quem é novo aqui, convivo diariamente com dores muito fortes nos meus dois pés por conta desse problema/doença. Há muitos anos. Minha primeira cirurgia foi há 6 anos atrás."

"Graças a Deus consigo fazer alguns tratamentos que diminuem essas dores. Mas elas não somem 100% por conta do meu tipo de trabalho. Para melhorar mais eu teria que parar de dançar, parar de usar salto alto ou qualquer sapato fechado. Ou seja, impossível! Então, seguimos assim", finalizou Lore Improta.

exclamção leia também