
A pequena Liz Improta, filha da dançarina Lore Improta e do cantor Léo Santana, já está começando a faturar. Segundo o site Bahia Notícias, os pais da garotinha deram entrada na 1ª Vara da Infância e Juventude de Salvador para solicitar um alvará de autorização para a participação dela em uma campanha publicitária de uma grande marca.
Leia Também:
Com apenas três anos de idade, Liz já é sucesso nas redes sociais e cativou um público fiel com seu jeito espontâneo e carismático. A popularidade virtual da menina foi notada por empresas e tem gerado interesse em contratá-la.
Ainda segundo o site, o juiz Walter Ribeiro Costa Júnior, responsável pelo caso, concedeu a autorização para que a filha de Lore e Léo trabalhasse nesse projeto comercial. Sendo assim, a menina deve se tornar o rosto da mais nova publicidade da Havaianas, que tem parceria para divulgar o personagem Stitch e pretende alcançar a criançada.
Até o momento, a campanha não foi divulgada na internet, TV ou outros meios de comunicação, mas deve ser lançada em breve, pois, de acordo com a solicitação dos advogados do casal, as gravações e fotografias estavam previstas para o dia 28 de maio deste ano, podendo ser transferida para uma data próxima caso o pedido levasse um pouco mais de tempo para ser respondido.
"As fotos e filmagens serão realizadas em 28.05.2025, ou outra data próxima, caso o alvará judicial não seja deferido a tempo da data agendada e ocorrerá na residência dos autores, ao longo do dia, respeitados os horários de descanso, de alimentação, lazer e as atividades escolares. Com a ressalva que a criança deverá estar acompanhada dos pais ou responsáveis durante todo o período de gravações”, diz o texto.
Mas se engana quem pensa que esta é a primeira vez que Liz estrela uma publicidade. Há dois meses, em abril, a herdeira de um dos casais mais famosos do país, gravou um vídeo para a marca Johnson’s Brasil ao lado da mãe.
Relembre:
O MASSA! entrou em contato com a assessoria de Lore Improta e Léo Santana para obter mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.