Linn da Quebrada protagonizou um momento emocionante no 'Domingão com Huck', comandado por Luciano Huck , na noite último domingo (3). Após receber elogios dos jurados e do público por sua performance no palco, a cantora, que se identifica como travesti e pessoa não-binária, falou sobre sua experiência de ter sido respeitada e reconhecida como mulher no programa.
"Eu não sei nem nomear o que eu senti. Quando eu percebi essa proximidade [com o outro] do meu corpo, isso pode parecer tão cotidiano, tão corriqueiro, mas eu senti um constrangimento de algo que eu nunca tinha vivido", iniciou a cantora.
Em seguida, Linn da Quebrada pontuou que se sentiu acolhida por seu parceiro de dança. "E não me senti constrangida por mim, mas sim, por ele [Hugo, professor]. É uma loucura! Tem coisas que eu penso que não são necessariamente coisas que eu sinto. Com o Hugo eu tive a oportunidade de me sentir acolhida, me senti sem ter que fazer um discurso teórico, feminista", continuou.
Por último, a cantora vibrou por ter vivido a experiência de ser tratada como mulher. "O meu corpo estar nesse estado, situação, feminino, travesti, mulher, eu comecei a chorar, porque percebi que nunca tinha vivido isso, nunca tinha vivido essa proximidade", completou.
Veja o vídeo