27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

De volta aos palcos! - 12/05/2025, 22:43 - Da Redação

Linn da Quebrada fala sobre internações após voltar a fazer shows

A artista precisou ser internada em clínicas de reabilitação duas vezes no último ano

A ex-BBB também comentou sobre as polêmicas envolvendo seu internamento
A ex-BBB também comentou sobre as polêmicas envolvendo seu internamento |  Foto: Reprodução

Após ser internada em março numa clínica de reabilitação para tratar da depressão e o abuso de substâncias, a cantora Linn da Quebrada voltou a fazer shows no último final de semana e concedeu uma entrevista ao Fantástico, programa da Rede Globo.

Leia Também:

Na entrevista, Linn comentou sobre as internações e sobre os boatos de que esteve na Cracolândia. Em abril de 2024, ocorreu a primeira internação da cantora, que, segundo ela, foi involuntária: "Não aceitava que estava adoecida, não entendia o que significava a depressão. Nisso, veio junto o abuso de substâncias", contou a atriz.

Já sobre a última internação, há dois meses, Linn conta que foi por conta própria para a clínica e que lidou melhor com a situação, entendendo sua situação.

A ex-BBB também comentou sobre o vídeo que circulou na internet, em que ela andava por uma rua do centro de São Paulo, e que logo foi associado à Cracolândia.

“Parece que eu estava na rua um milhão de vezes em um lugar que não estava, que era na Cracolândia. Apesar de estar em um estado de vulnerabilidade e de abuso de substâncias. Qual o problema daquele vídeo? Se estivesse na Cracolândia, não mereceria mais amor?", indagou a artista.

exclamção leia também