
Após ser internada em março numa clínica de reabilitação para tratar da depressão e o abuso de substâncias, a cantora Linn da Quebrada voltou a fazer shows no último final de semana e concedeu uma entrevista ao Fantástico, programa da Rede Globo.
Leia Também:
Na entrevista, Linn comentou sobre as internações e sobre os boatos de que esteve na Cracolândia. Em abril de 2024, ocorreu a primeira internação da cantora, que, segundo ela, foi involuntária: "Não aceitava que estava adoecida, não entendia o que significava a depressão. Nisso, veio junto o abuso de substâncias", contou a atriz.
Já sobre a última internação, há dois meses, Linn conta que foi por conta própria para a clínica e que lidou melhor com a situação, entendendo sua situação.
A ex-BBB também comentou sobre o vídeo que circulou na internet, em que ela andava por uma rua do centro de São Paulo, e que logo foi associado à Cracolândia.
“Parece que eu estava na rua um milhão de vezes em um lugar que não estava, que era na Cracolândia. Apesar de estar em um estado de vulnerabilidade e de abuso de substâncias. Qual o problema daquele vídeo? Se estivesse na Cracolândia, não mereceria mais amor?", indagou a artista.