25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Estrela - 10/05/2023, 19:09 - Da Redação

Liniker 'tira onda' em look exclusivo de grife baiana

Peça faz parte do terceiro capítulo da coleção ‘Cor de Pele’

O look exclusivo faz parte do terceiro ato da coleção ‘Cor  de Pele’
O look exclusivo faz parte do terceiro ato da coleção ‘Cor de Pele’ |  Foto: Divulgação

A cantora, compositora, produtora e atriz Liniker surgiu deslumbrante, nesta quarta-feira (10), na primeira capa de maio da Revista Glamour Brasil. Ela aparece vestindo um look poderoso da grife baiana Dendezeiro, assinado pelos designers Hisan Silva e Pedro Batalha.

Leia mais: Luva de pedreiro 'pega ar' e desafia influencer para x1 de R$100 mil

Confira: STF anula decreto de Bolsonaro que suspendeu condenação de Silveira

Veja também: Com direito a estreia e surpresa, Bahia está escalado contra o Santos

As peças foram escolhidas especialmente para estampar uma das capas da edição impressa da Glamour 2023
As peças foram escolhidas especialmente para estampar uma das capas da edição impressa da Glamour 2023 | Foto: Divulgação

Feita sob medida para a artista, as peças foram escolhidas especialmente para estampar uma das capas da edição impressa da Glamour 2023. O look exclusivo faz parte do terceiro ato da coleção ‘Cor de Pele’, resultado de uma pesquisa sobre diferentes tons de pele, desenvolvida pelos designers baianos.

“As peças que desenvolvemos é uma saia puffer com uma jaqueta puffer sob medida, que representa um dos blocos do desfile que será apresentado na passarela da São Paulo Fashion Week, no dia 26. Já queríamos construir estas peças, mas quando soubemos da capa, pensamos logo em Liniker para vestir. Ela é uma amiga de longa data e que se relaciona com a marca, é alguém que podemos dizer que existe um local de admiração mútua. Estamos muito felizes em elevar a nossa relação e principalmente numa capa de revista. Também estaremos vestindo-a para o prêmio ‘Sim a Igualdade Racial", contam Hisan Silva e Pedro Batalha.

exclamção leia também