O Linha Direta da última quinta-feira (18) reconstituiu a morte do menino Henry Borel, após uma tentativa de censura prévia pela defesa do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho. Uma das partes mais fortes do caso dessa semana foi o depoimento emocionado do pai de Henry, o Leniel Borel.
O engenheiro deu detalhes sobre o último vídeo que tem de lembrança do filho. “Tem uma foto na minha rede social, uma das últimas fotos que eu faço com o Henry, com a gente na cama, a gente sorrindo, que é a foto que até hoje eu nunca tirei, que é a foto principal“, começou o Leniel.
“E aí, o Henry [falou] bota aquela música ‘Mãezinha do céu’. Eu estudei em escola católica, o Henry também estava estudando em uma escola católica. E eu não sabia que ele sabia cantar, aí ele coloca, e eu achei lindo. Eu cantava ‘Mãezinha do céu’, aí ele coloca e a reação que eu tenho é gravar, e ali foi o último vídeo que meu filho deixa pra mim. Cantando ‘Mãezinha do céu, eu não sei rezar, eu só sei dizer que quero te amar, azul é teu manto, branco é teu véu, mãezinha eu quero te ver lá no céu’“, completou muito emocionado.