
Depois de realizar um ótimo Carnaval, Lincoln Senna deu um grande susto aos seus fãs. O cantor acabou sendo internado em estado grave na UTI de um hospital em Salvador na tarde desta quinta-feira (23). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.
Lincoln foi para o hospital após apresentar mal estar, febre, calafrios, crise de tosse e espirro, além de dor torácica. Depois de realizar de uma tomografia no tórax, foi identificado um pequeno pneumomediastino, que significa uma pequena quantidade de ar no pulmão.
Segundo o comunicado da assessoria de imprensa e boletim médico, o artista no momento passa bem, sem novos picos de febre com padrão respiratório confortável. Porém, com orientação de internamento na Unidade de terapia Intensiva para observação clínica. Confirma a nota na íntegra!
Comunicado
O cantor Lincoln foi internado na tarde desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, no Hospital São Rafael. O artista foi encaminhado para a UTI com quadro de asteniamialgia e tosse produtiva evoluindo, com febre e secreção nasal escurecida, sinais de infecção respiratória alta, associada a presença de pneumomediastino posterior.
Com isso foi orientado internamento na Unidade de terapia Intensiva para observação clínica. No momento bem, sem novos picos de febre com padrão respiratório confortável.
Sendo assim, faz-se necessário repouso para evitar evolução do quadro infeccioso e permitir a plena recuperação do paciente.
Com o atual cenário do cantor, os shows de Belo Campo e Barra do Mendes (BA), que aconteceriam nesta sexta-feira e sábado, respectivamente, precisarão ser CANCELADOS.
Manteremos a todos informados de acordo com a atualização do boletim médico.
Agradecemos o carinho de todos.
Shows Cancelados
Diante da situação cantor, os shows de Belo Campo e Barra do Mendes (BA), que aconteceriam nesta sexta-feira (24) e sábado(25) precisarão ser cancelados.
Na segunda-feira (20) de Carnaval, o cantor passou por uma situação chata por conta do ônibus que leveva sua equipe e seu trio sem cordas comandado que desfilaria no Campo Grande, deve que ser cancelado.
