
O cantor baiano Lincoln Senna rasgou elogios ao filho mais velho de Ivete Sangalo e Daniel Cady. Segundo o atual vocalista da banda Parangolé, Marcelo Sangalo teve uma atitude surpreendente e ofereceu apoio a ele em um dos momentos mais difíceis de sua carreira.
Em entrevista ao podcast baiano Almanaque Preto, Lincoln Senna contou que Marcelo enviou uma mensagem emocionante quando soube do diagnóstico de pneumomediastino dele, em 2023. Na época, o cantor precisou se afastar do Carnaval para cuidar da saúde e ficou muito abalado.
Mesmo sem ter proximidade, o filho de Ivete se preocupou com Lincoln. Marcelinho tinha apenas 13 anos quando tudo aconteceu, mas demonstrou maturidade e empatia.
"Ele mandou uma mensagem pra mim, irmão: ‘Nós não nos conhecemos ainda pessoalmente, como é que você tá? Desejo melhoras’, no direct. ‘E toda vez que você ficar triste ou qualquer coisa, como o que você teve, lembre de que você é o cara que fez isso aqui' e me mandou o vídeo de Locomotiva", contou ele.
Leia Também:
O comandante do Parangolé precisou ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e todo o processo de recuperação foi delicado. Os anos se passaram, mas ele nunca esqueceu da ação do herdeiro de Veveta.
O artista fez questão de elogiar a educação que a família Sangalo deu ao garoto. "Quem homem é esse que eles estão formando, velho. Com essa visão", exaltou.
Confira a entrevista:
