Desde o esporro que Gabriel levou de Tadeu Schmidt, o brother Mc Guimê, considerado um dos participantes mais queridos do público, vem sendo criticado após sair defendendo o modelo. Lexa, a esposa do funkeiro, veio a público nesta terça-feira (24), para comentar sobre o assunto.
“Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, publicou a cantora em um rede social.
Apesar de não concordar com a postura do seu companheiro, a artista informou que continuará ao lado dele: “Eu não vou largar a mão do meu marido jamais porque sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem MARAVILHOSO para mim”, disparou a cantora.
No jogo da discórdia, outros participantes também questionaram a atitude do MC. A sister Marvvila deu a entender que ele estava 'passando pano' para os erros do modelo, e Guimê respondeu: "Entendo sua visão. Eu acho que todo mundo tem direito a uma segunda chance. Sei que ele é um moleque de bom coração, um moleque legal. falou uma besteira que não deve se falar. Trocamos várias ideias. Queria que eles voltassem. a surpresa foi em cima do relacionamento dos dois. Vocês falam muito de jogo sujo, mas o jogo sujo esta vindo de vocês. Ele e a Bruna já se entenderam, se respeitam. e de fato viram e analisaram o erro. Eu falei pra ele: se eu tivesse do lado dele, eu ia embaçar nele", explicou o cantor.