29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Hablou! - 02/08/2023, 11:37 - Vinicius Viana- Atualizado em 02/08/2023, 12:23

Leozito larga o doce sobre influencers baianos: "Endividados"

Influencer digital revela que muitos colegas não têm controle financeiro e acabam se afundando em dívidas

Leozito Rocha fala sobre influenciadores baianos
Leozito Rocha fala sobre influenciadores baianos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador digital Leozito Rocha largou o doce sobre os colegas do meio que ostentam nas redes sociais. Em entrevista ao Bahia Cast, Leozito contou detalhes dos bastidores do mundo dos influenciadores baianos afirmando que muitos não têm controle financeiro e acabam se afundando em dívidas.

"A galera hoje em dia está nessa onda aí, de querer mostrar para os outros que está bem, que tem um carro foda e se f*ndendo todo, se endividando todo. Mas quer mostrar para a rede social, quer mostrar para as pessoas que está bem, véi!... Eu acho que o que falta mais nessa galera de hoje é discernimento mesmo, de pegar o dinheiro, de investir... A galera quer botar a 'carroça na frente dos bois' (sic)", disparou o influencer baiano.

Sequestro após ostentação

Em seguida, Leozito Rocha relembrou o caso do influencer baiano que foi sequestrado após ostentar suas conquistas nas redes sociais. "Teve um episódio recente, de um influenciador daqui, que é amigo nosso também. Acho que se deixou levar mais pela influência, né, véi? Por morar na comunidade, comprou uma Mercedes, e o pessoal da comunidade - que a porr@ lá pegava, que era de facção e a porr@ - os caras foram lá, meteram, fizeram a família de refém e pegaram a chave do carro (sic)", detalhou o criador de conteúdo.

Inveja existe em todo lugar

Leozito falou sobre o perigo que existe na comunidade diante da ostentação na web e ascensão financeira. "Porque poderia ter feito o que com o dinheiro? Saía de lá, porr@. Sabe que a porr@ lá pega! Que nem todo mundo que tá na sua comunidade está lhe abraçando. A qualquer momento, qualquer mole, o pessoal vai fazer qualquer desgraç@ (sic)", pontuou.

Por fim, o influencer baiano afirmou que está atento para não se tornar vítima e que pensa em sair da comunidade onde mora. "Eu sou cismado também. Tô lá não sei quantos anos, graças a Deus não aconteceu nada comigo. Todo mundo vê meu crescimento, mas chega uma hora que a gente vai ter que sair, véi!", completou.

Veja o vídeo

exclamção leia também