29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vídeo - 03/01/2024, 20:31 - Larissa Falcão

Leonardo manda Virginia fechar a matraca durante publi: "Cala a boca!"

Sem paciência, o cantor mandou a nora "calar a boca", enquanto ela anunciava as promoções

A influenciadora foi interrompida pelo sogro, enquanto gravava uma publi
A influenciadora foi interrompida pelo sogro, enquanto gravava uma publi |  Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto gravava um dos seus vídeos diários de publi dos produtos da sua marca We Pink, a influenciadora Virginia Fonseca foi interrompida por seu sogro, o sertanejo Leonardo, nesta quarta-feira (3).

No vídeo gravado por Virginia, ela mostra aos seguidores um dos perfumes da sua marca, enquanto anuncia a promoção dos produtos. Segundos depois, a influenciadora foi interrompida pelo sogro. "Cala a boca!", bradou Leonardo, duas vezes.

Bem humorada, Virginia olhou para o sogro e riu. Pouco tempo depois de ser interrompida pela segunda vez, a influenciadora disparou: "Tá reclamando, né? O próximo perfume é o seu. Vou colocar o perfume do Leonardo a 134 reais", diz Virginia em tom de brincadeira.

Na web, a reação do sogro da influenciadora dividiu opiniões. "e ele tá errado? chata demais", disparou um internauta, defendendo a postura do cantor. Outro internauta entrou em defesa da influenciadora, afirmando que ela está fazendo o trabalho dela. "Ele reclama mas se tivesse q sustentar ela ia ficar pistola, tá certinha de fazer o dela", opinou.

Confira o momento:

exclamção leia também