A Rainha do Pop segue sendo o centro das atenções. Depois de reunir 1,6 milhão de pessoas na praia de Copacabana, em show histórico, Madonna também não escapou das críticas, principalmente relacionadas às performances polêmicas com apologia a sexo, liberdade sexual e diversidade.
Dessa vez, quem detonou a cantora de 65 anos foi o sertanejo Leonardo. Durante entrevista, ele afirmou que o show da estadunidense seria "dedicado ao diabo". "Aquilo não é um show, é uma suruba. Aquilo lá se faz em outro lugar, não é em show, em palco. Se tiver que fazer, faz na casa de swing, sei lá...", disparou o cantor que está na turnê "Cabaré".
"Ela é uma baita de uma cantora, né? Quem somos nós, meros mortais, pra falar de uma cantora igual a Madonna, com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz. Mas tem coisa ali que é voltada pro satanás, pro diabo a quatro. Muita coisa errada, eu acho. É a minha opinião", complementou o sertanejo.
Leonardo ainda frisou que admirava muito a desenvoltura da artista, mas reforçou que não concordava com o conteúdo escolhido para ser apresentado durante o espetáculo. "A performance da 'Madonna cantora' é demais, é maravilhosa. Agora, o contexto em si com satanismo junto... eu sou cristão, então eu não gosto", disse.