25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

amizade das antigas - 24/04/2024, 19:14 - Da Redação - Atualizado em 24/04/2024, 19:32

Léo Santana se declara para Flavinho em sua festa de aniversário; veja

Cantores se conhecem desde os anos 2000

Cantores se conhecem desde os anos 2000
Cantores se conhecem desde os anos 2000 |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante a festa do seu aniversário, na madrugada de segunda-feira (22), Léo Santana fez uma declaração emocionante para Flavinho, vocalista do Pagodart. O GG, que completou 36 anos, destacou a importância do cantor em sua carreira.

Segundo Léo, a voz de Flavinho foi fundamental para sua trajetória, e agradeceu a oportunidade que recebeu do vocalista quando tinha apenas 16 anos.

"Ele me deu a oportunidade de cantar para mais de 50 mil pessoas, lá no Parque de Exposições, eu com 16 anos. Estou eternamente grato por tudo que ele fez por mim. Sempre o menciono em entrevistas, porque ele foi fundamental para minha trajetória. Flavinho é uma inspiração para mim, e sempre será bem-vindo em nossos momentos especiais", disse ele.

Os primeiros encontros entre Léo e Flavinho aconteceram nos anos 2000, e desde então, o baiano se tornou uma referência para o papai da pequena Liz. "Flavinho é um dos maiores artistas da nossa terra", afirmou.

Flavinho, por sua vez, enalteceu o gigante e toda sua trajetória, desde quando ele iniciou no Parangolé. "O seu começo no Parangolé foi muito difícil e todo mundo sabe o quanto você lutou para se tornar o número 1 da Bahia e do Brasil. Cada ano você disputou com você mesmo, é uma ganância boa, além do seu talento", destacou.

Veja:

exclamção leia também