30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Faz o L - 24/04/2023, 13:10 - Tabitha Gomes

Léo Santana quebra promessa e aparece dançando sem camisa

Cantor havia dito que não iria tirar mais a roupa durante as coreografias

Léo surge sem camisa para a alegria das fãs
Léo surge sem camisa para a alegria das fãs |  Foto: Reprodução Instagram

O cantor Léo Santana não conseguiu resistir a pressão e acabou quebrando uma promessa que fez ao seu público. Após 10 dias sem postar uma publicação sem camisa no Instagram e afirmar que só apareceria vestido nos posts, o GG da Bahia não aguentou e a promessa não durou para a alegria das fãs.

O pagodeiro fez uma publicação no último domingo (23), dançando o single “Punk”, uma das músicas do novo EP do cantor o intitulado 'Another One'. Usando um shortinho, ele legendou: "Apertaram minha mente demais".

"Poxa, você prometeu que não ia mais gravar vídeo assim”, disse um amigo. “Caiu em tentação de novo. Vou te levar para a Associação dos Viciados em Dançar Sem Camisa”, comentou Buchecha no post.

E Léo respondeu: "Ei, psiu, foco na dancinha. Ei, foca na coreografia".

Vale lembrar que a promessa que o cantor Léo Santana fez de não tirar mais a camisa durante as coreografias veio junto com o anúncio do seu novo álbum. “Fala Family! Tudo bem com vocês? É o seguinte amanhã estarei lançando meu EP, Another One. Vocês, que me acompanham aqui, creio que tenham me visto falar durante todo esse mês. São cinco canções inéditas de diversos ritmos e gêneros bem divertidos, bem a cara do gigante aqui, para que vocês se divirtam muito. Esse é o intuito”, começou o cantor.

"Um detalhe que vou deixar claro aqui é que não vou mais fazer vídeos dançando sem camisa, por sinal. Vou até me vestir aqui para continuar esse vídeo”, disse enquanto vestia a peça de roupa. “Porque depois de Zona de Perigo e de toda polêmica que rolou, eu prefiro não entrar mais nessa onda de fazer coreografia sem camisa sensualizando”, acrescentou.

exclamção leia também