O cantor Léo Santana detalhou sobre os momentos sensíveis que viveu durante a morte do seu pai, Lourival Santana, que faleceu de infarto fulminante. Durante participação no programa ‘Conversa com Bial’, nesta sexta-feira (6), o baiano revelou que acreditava que o pai voltaria à vida após ouvir a voz dele.
Leia Mais:
Vem baby por aí! Esposa de Zé Eduardo anuncia gravidez
Polêmico: Davi Brito recebe reclamações de vizinhos, diz jornalista
Astro global posa mostrando tudo em praia do Nordeste
"Lembro que pedi Lore para dirigir e que dentro do carro pensava comigo mesmo: chegando lá, ele vai acordar, ele vai ouvir minha voz, ele vai acordar, porque era o sonho dele de vida ter um menino", relembrou Léo Santana.
Segundo o cantor, ele tentou fazer com que o pai revivesse ao ouvir a voz dele. “Quando vi meu pai, fui direto para o chão dizendo: 'Rapaz, sou eu, pai, acorda!', 'Seu filho, rapaz', 'Bora, pai, está todo mundo esperando aqui'. Conversando com ele e nada acontecia. Tentava massagear o peito dele e falava: 'Painho, sou eu!'. Falava no ouvido mesmo”, recordou o artista.
Após a morte do pai, Léo Santana contou que foi responsável por resolver os trâmites do funeral. “Preparei ele para o funeral, coloquei roupa, que ele sempre foi muito vaidoso, eu sou assim por causa dele. Não sei como eu fiz. Minha família fala até hoje que não sabe também”, revelou o baiano.
Lourival Santana faleceu em novembro de 2020, em sua residência localizada em Salvador.