Durante o lançamento oficial do ‘PaGGodin’, novo projeto de Léo Santana, o cantor deu detalhes sobre seus próximos passos na música. Após compartilhar com convidados e imprensa as datas e cidades por onde vai levar sua nova versão, o ‘GG’ respondeu a uma dúvida que estava martelando na cabeça da galera.
Sendo um dos maiores nomes do Carnaval de Salvador, Léo foi questionado sobre as possibilidades de levar o ‘pagodinho carioca’ para o trio elétrico. O cantor explicou que essa não é uma escolha sua e da equipe, já que consideram que os eventos têm ‘vibes’ diferentes.
“O PaGGodin é um projeto muito paralelo e, se for fazer isso pro Carnaval, seria de duas formas: algumas pessoas iam amar e outras iam odiar. E o Carnaval pede a nossa swingueira, né?! Então é necessário a gente dar uma segurada nesse projeto e retornar após o Carnaval”, explicou.
Leia também:
Fim do 'Baile da Santinha'? Descubra como será o verão de Léo Santana
Confira novos detalhes sobre estado de saúde de Silvio Santos
Já praticando? Urach diz que 'inaugurou' nova língua em sexo com boy
“O PaGGodin é um projeto que a gente pensa muito a longo prazo, assim como foi a ‘Tardezinha’, como tem sido o ‘Numanice’. É um projeto que a gente tá engatinhando ainda, um passo de cada vez, é um projeto que a gente tá trabalhando pra se tornar realidade no próximo ano, ou quem sabe até 2026”, disse o ‘Gigante’.
“Eu tenho essa consciência desde quando me propus a fazer esse projeto. Não é um projeto que eu tô lançando agora e já quero resultado. É algo desafiador pra mim, pra quem vai consumir também”, completou.
Já sobre as especulações acerca de largar o pagodão, Léo Santana foi firme em dizer: “Jamais!” “Eu até trouxe sucessos meus no PaGGodin, óbvio que na pegada de samba… Ficou diferente, gostoso, bacana. Tô ansioso pra botar na estrada, porque é um projeto que tá mexendo comigo de um jeito… [risos] Não está me deixando dormir”, revelou.