
Leo Dias revelou ter sido ameaçado de morte ao fofocar sobre o relacionamento da atriz Susana Vieira. De acordo com o jornalista, o policial Marcelo Silva, que na época namorava com a famosa, o ameaçou após ele ter revelado que a global estava sendo traída.
“Na época [2008], em que ela namorava aquele policial que a traía, eu tinha várias fotos das traições e eu dava pistas no jornal assim: ‘uma famosa atriz está sendo traída na Barra da Tijuca, à luz do dia'”, contou Leo Dias durante um bate-papo no programa 'Fofocalizando', do SBT.
Ainda de acordo com o jornalista, ele não citava o nome de Susana Vieira. No entanto, ela teria assimilado que ele estava falando sobre o seu relacionamento, o que culminou em uma "guerra" travada contra ele até o fim do relacionamento.

“Demos duas páginas de coluna com fotos das traições dele, já estava tudo guardado", contou. “No dia seguinte, eu abri a coluna e escrevi: ‘a partir de hoje o ex-marido da atriz nunca mais será citado nesta coluna, porque a estrela é Susana Vieira'”, finalizou, ao revelar ter enviado flores à atriz.
Após a exposição, Leo Dias diz que passou a ser ameaçado. Semans depois, o polical acabou sendo encontrdo morto na garagem de um apart-hotel no Rio de Janeiro. As investigações apontaram que ele teria sofrido uma overdose.
Veja o vídeo