30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Viiixeee! - 01/09/2023, 08:09 - Vinicius Viana

Léo Dias arma barraco após ônibus 'comer' retrovisor do seu carro

Jornalista perseguiu motorista após ônibus colidir com a lateral do veículo

Leo Dias se envolve em acidente de trânsito
Leo Dias se envolve em acidente de trânsito |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jornalista de famosos Leo Dias viveu um grande susto e virou notícia na noite de quinta-feira (31). Dirigindo um carro de luxo, o comunicador se envolveu em acidente de trânsito com um ônibus do transporte público da cidade de Recife, em Pernambuco.

De acordo com Leo Dias, o ônibus bateu na lateral de seu veículo e arrancou o retrovisor do automóvel. “Estava eu, na pista do meio, paradinho. O motorista passa e leva meu retrovisor. Eu fui atrás, eu corri, atravessei aquele trânsito todo. Quando cheguei perto do ônibus dele, eu parei a pista. ‘Desce, desce'”, disse o jornalista para o site Metrópoles.

Batida viraliza na web

O vídeo do acidente viralizou nas redes sociais após passageiros do ônibus registrarem o momento em que o jornalista discute com o motorista coletivo em via publica. "Minha gente, Léo Dias aqui é Recife. Parou o trânsito, o povo já filmando, o pobre do motorista não tem nem culpa. Meu Deus, o senhor no meio da rua", declarou uma suposta testemunha.

Léo Dias fala sobre barraco

"Só pra avisar, hoje eu não estou em um dos meus melhores dias. Vindo pra cá, eu tava parado na pista do meio, um ônibus vem e 'bum', leva o meu", declarou o jornalista em suas redes sociais.

Em seguida, ele afirmou que perseguiu o ônibus com o intuito de esclarecer a situação com o acidente. "E o que eu fiz, eu fui atrás do ônibus, eu parei meu carro de atravessado no meio da rua e bati na porta: 'Desce', mas aí, quando eu olho, é na frente de um ponto de ônibus, tá todo mundo filmando. Então, se pintar um vídeo ai, meu, dando ataque", explicou.

Veja o vídeo

exclamção leia também