29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 04/10/2023, 09:28 - Vinicius Viana

Leandrinha revela que vai passar o rodo em festa: "Bater Viih Tube"

Infuencer trans viralizou ao contar que deseja beijar mais de 47 pessoas na festa da "Casa da Barra",

Influencer trans é famosa por falar sobre sexo na web
Influencer trans é famosa por falar sobre sexo na web |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influencer trans Leandrinha Du Art, de 28 anos, está dando o que falar nas redes sociais. Ativista pelos direitos das pessoas com deficiência, chamou a atenção ao dizer que planeja bater o recorde de Viih Tube e beijar mais de 47 pessoas na festa da "Casa da Barra", em Alagoas, promovida pelo humorista Carlinhos Maia.

Sucesso na web

Leandrinha faz sucesso entre os internautas ao comentar sobre sexo. Acumulando mais de 670 mil seguidores no Instagram, a blogger trans divide suas experiências e contos eróticos com seu público. Além disso, ela tem um perfil na plataforma onde fala sobre teologia e aborda temas para acabar com a ideia de que pessoas com deficiência não têm desejos sexuais.

Deficiência de Leandrinha

A influenciadora nasceu com a Síndrome de Larsen, uma rara condição genética que afeta o desenvolvimento dos ossos da criança ainda no útero. Por conta da má-formação, Leandrinha já contou que durante a adolescência enfrentava problemas de autoestima e se escondia em roupas mais largas, mas tudo mudou quando um dos meninos mais bonitos do colégio pediu para beijá-la.

exclamção leia também