
O casal admirado por muitos, Lázaro Ramos e Taís Araújo, detalhou à revista Vogue como foi o início de algumas experiência dos dois juntos, incluindo a primeira vez que transaram. Os artistas também revelaram como se conheceram, o primeiro beijo, entre outras coisas.
Leia Também:
Na entrevista, os dois, com muito carisma e paixão, revelaram os momentos marcantes cheios de entusiasmo. Algumas das declarações foram divididas, já outras rolou até um pouquinho de vergonha na hora de contar.
Primeira vez que se viram
O ator baiano já iniciou afirmando que viu Taís pela primeira vez na televisão, na novela 'Porto dos Milagres'. No entanto, a atriz rebateu e citou um outro folhetim que havia sido exibido anteriormente. "Você não viu Anjo Mau? Você passou batido por duas novelas?", perguntou a carioca.
Lázaro não perdeu tempo e logo se justificou: "Não, 'Xica da Silva', eu já te expliquei que na Bahia não passava. Não tinha TV Manchete na época. Eu tenho um memória péssima". Depois de todo fuzuê, ele se defendeu: "Eu lembro a primeira vez que a vi pessoalmente".
"Pessoalmente eu pedi para conhecê-la. Tínhamos uma amiga em comum e eu pedi para me apresentar e eu fui no estúdio dela. E aí, curiosamente, a amiga dela me apresentou. Ai ela falou 'Oi, tudo bem?' e virou de costas. Eu achei uma pessoa super estranha. Depois eu descobri que ela já estava interessada e ficou tímida", detalhou Lázaro.
Taís também contou a primeira vez que notou o baiano. "A primeira vez que eu vi o Lázaro foi em 'A Máquina', na peça. E aí eu vi e perguntei: 'Quem é, gente?'. Mas eu lembro da segunda também, que foi no filme 'O Homem Que Copiava' e eu não liguei que era o mesmo ator e fiz a pergunta: 'Mas quem é, que não conheço?'", contou.

Primeiro beijo
Já apaixonado, o casal ficou dividido nas lembranças do primeiro beijo. Inicialmente, Lázaro lembrou ter sido no meio da rua, enquanto Taís recordou de um beijo dentro do carro. Por fim, o soteropolitano afirmou ter sido saindo de dentro de um veículo. A atriz preferiu dar um desconto, já que são 21 anos juntos.

Primeiro sexo
Com vergonha, o ator que interpretou Roque em "O Pai, Ó" indagou, em meio a risos sem graça: "Como se conta uma primeira vez?". Entusiasmada, Taís fez questão de lembrar uma história, que ela considera "fofa".
"Eu lembro de uma coisa maravilhosa. Ele morava em um apartamento lá em Santa Tereza, arrumou o apartamento inteiro, e aí preparou uma luz especial. Era ali, não tinha jeito", revelou. Lázaro logo interrompeu e disse: "Para por aí. Tem mais nada para contar".
Entrevista completa:
