
Viagem seguia de Goiás para São Paulo
O avião que transportava a equipe de Lauana Prado para São Paulo teve que fazer um pouso de emergência, nesta segunda-feira (18). De acordo com as informações divulgadas, a porta da aeronave se abriu durante o voo.
Leia Também:
A viagem teve início no estado de Goiás e, no meio do caminho, ocorreu o incidente. Apesar da gravidade, o pouso ocorreu dentro da normalidade e ninguém ficou ferido. “Foi realmente um susto muito grande, nunca passei por algo parecido. Graças a Deus estamos bem”, disse Luana à revista Quem.
O incidente abalou muito todos que estavam no avião. A cantora abriu uma live em seu perfil no Instagram, onde se emocionou bastante e agradeceu pela situação não ter tido um desfecho muito pior.