O cantor Latino ficou na ‘bronca’ com os burburinhos em torno do bordão 'faz o L', causados depois do baiano Léo Santana solicitar o registro da marca “Faz o L”. De acordo com o artista dono do hit ‘Festa no Apê’, ele foi a primeira pessoa a usar o bordão.
Leia Mais:
Léo Santana abre processo que pode barrar Lula de fazer o 'L'; entenda
Desesperada, viúva de Anderson do Molejo cobra pensão cancelada
Márcia Sensitiva conta que teve nariz e braços quebrados por espíritos
“Eu fui o primeiro a fazer o ‘L’, há 30 anos atrás. Sou o precursor do ‘L’! Já não bastou o Léo Santana ter usado a mesma analogia, está tudo certo e nada contra. Depois veio o Luan Santana também fazendo e por último o Lula. E aí, obviamente, eu parei de fazer, porque vi que tomaram posse do meu ‘L’”, declarou Latino, em entrevista ao Portal Leo Dias.
Para pôr os pontos nos i’s, Latino explicou que, quando fala sobre o L, ele fala do gesto feito com a mão. “Inclusive se você pegar fotos e capas de discos antigos, eu faço o ‘L’ com os dedos abertos. Isso foi a vida inteira!”, afirmou o artista.
Por fim, o cantor destacou que parou de fazer o L para não acharem que ele está copiando alguém. “Depois que o Lula se apropriou do ‘L’, eu também parei de fazer até por essa questão política, da polarização. Ia parecer que estou apoiando ele, mas, na verdade, estou apoiando a mim mesmo”, pontuou Latino.