25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

POLÊMICA - 02/01/2023, 16:17 - Tabitha Gomes

Larissa Manoela recebe ‘unfollow’ da mãe nas redes sociais

Silvana Elias não segue mais a filha no Instagram, o que chamou a atenção dos fãs da atriz

Silvana Elias não segue mais a filha no Instagram, o que chamou a atenção dos fãs da atriz
Silvana Elias não segue mais a filha no Instagram, o que chamou a atenção dos fãs da atriz |  Foto: Reprodução

A virada para o ano de 2023 no mundo dos famosos já começou com muitas polêmicas e sobrou até para Larissa Manoela. Quem acompanha a carreira da atriz foi surpreendido ao observar que nesta segunda-feira (2), a mãe dela, Silvana Elias, havia dado 'unfollow' na própria filha. E essa não foi a primeira vez que a musa teen e sua mãe levaram as desavenças para dentro das redes sociais. A matriarca da família também não possui mais o genro, André Luiz Frambach, na sua lista de seguidores.

A coluna do portal Emoff apurou que Silvana deixou de seguir a filha por conta da ‘Síndrome do ninho vazio’. Isso porque, Larissa Manoela atualmente está noiva e vivendo um novo ciclo em sua vida , o que tem gerado alguns conflitos entre a família. Mãe e filha sempre foram grudadas, mas parece que os últimos acontecimentos distanciaram as duas.

No primeiro domingo (1) do ano, a mãe de Larissa Manoela compartilhou uma mensagem de feliz Ano Novo com seus seguidores e falou sobre preencher novas páginas em branco. “Um ano novo se inicia e, com ele, novas páginas em branco surgem, prontas para serem preenchidas. Caberá a você escrevê-las, determinando se o final do novo livro será feliz ou não. Portanto, à partir de hoje, você tem 365 novas chances para escolher o que realmente é melhor pra você”, escreveu.

Nos comentários da publicação fãs da atriz criticaram o comportamento e a atitude de Silvana. “Minha mãe quando está brava comigo, ela me enche de esporro, não fica perdendo tempo deixando de seguir em rede social não… Deixa sua filha em paz”, pediu uma pessoa. “Deixa a Larissa viver a vida dela e vá viver a tua, mulher”, disparou outra. “Sua filha merece ser feliz! É dever dos pais apoiar e aconselhar os filhos na fase adulta até porque a Lari não é nenhuma bebê”, disse ainda uma terceira.

Uma quarta pessoa, no entanto, defendeu: “Feliz Ano Novo, tia Sil! Cada um sabe o que passa em casa… que a senhora possa sempre estar convicta de suas verdades como pessoa e, se cair em contradição, possa melhorar ainda mais”, declarou.

Leia Mais

De quebrada , Lázaro Ramos curte procissão religiosa em Salvador

exclamção leia também