28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 04/04/2023, 13:01 - Vinicius Viana

Larissa Manoela é vítima de crime cibernético

Homem ameaça divulgar supostos prints de conversas da atriz nas rede sociais

Larissa Manoela relata para os fãs que está sendo alvo de um racker
Larissa Manoela relata para os fãs que está sendo alvo de um racker |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Larissa Manoela foi vítima de uma tentativa de crime cibernético e extorsão. De acordo com informações do OFuxico, a artista foi procurada por um criminoso que ameaçou vazar para o público prints de conversas dela registradas no aplicativo WhatsApp.

Por meio de um stories, Larissa Manoela comunicou os fãs sobre o que estava acontecendo. "Pessoal, seguinte: algum criminoso me procurou hoje para me extorquir com supostos prints de conversas minhas. Já acionei o meu jurídico, que tomou todas as medidas legais e cabíveis. Extorsão é crime, além da violação de dados pessoais".

Em seguida, a atriz fez um apelo para os profissionais que trabalham com comunicação. "Para a imprensa, se esse criminoso os procurar, peço para comunicar a minha equipe e reitero que estão lidando com alguém fora da lei".

Por fim, Larissa Manoela pontuou que comunicou a polícia sobre o caso. "A Justiça já foi acionada, através de notícia crime por meio de um BO feito na delegacia especializada em crimes cibernéticos para apurar quem são os autores deste crime. Caso vocês vejam mensagens que supostamente sejam minhas por aí, duvidem e me comuniquem, por favor. A lei existe para ser cumprida!".

exclamção leia também