26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Hablou - 19/08/2023, 07:29 - Da Redação

Larissa Manoela alerta galera sobre golpe do pix com seu CPF

Atriz comentou sobre o assunto nas redes sociais

Atriz fez alerta aos fãs
Atriz fez alerta aos fãs |  Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela foi às redes sociais pedir que aos fãs que não façam PIX a uma conta que está atrelada ao seu CPF. Em uma publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira,18, a atriz disse que se trata de um golpe.

"Essa chave não está vinculada à nenhuma conta que me pertença. É golpe! Essa conta não pertence a mim e nem a ninguém da minha família ou do meu círculo de amigos", escreveu. Ela aproveitou a publicação para agradecer o carinho e a preocupação dos fãs.

Crise com a família

No último domingo (13), o Fantástico exibiu uma entrevista em que Larissa afirmou ter renunciado a todo o patrimônio que acumulou ao longo da carreira por causa de uma briga com os pais. Segundo a atriz, o patrimônio ao qual ela abriu mão é avaliado em cerca de R$ 18 milhões.

Já na quarta-feira (16), a equipe jurídica da atriz disse que ela só foi ter uma conta bancária em seu nome em 2022 e que, de todos os 11 imóveis que adquiriu, apenas um levava a assinatura dela. Larissa começou a trabalhar quando tinha quatro anos. A atriz afirma que os pais, Gilberto e Silvana Elias dos Santos, eram responsáveis por administrar o dinheiro e a carreira dela.

exclamção leia também