26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

e é verdade mesmo? - 20/06/2024, 19:18 - Da Redação

Laranjada! Blogueiro cai em golpe ao alugar casa para passar 'Sanju'

Alesson alugou a casa em Cruz das Almas, mas ainda não tinha ido no local

Ao todo, são 15 pessoas que planejavam ficar na casa
Ao todo, são 15 pessoas que planejavam ficar na casa |  Foto: Reprodução/Instagram/@alesson

O influenciador baiano Alesson usou suas redes sociais nesta quinta-feira (20) para compartilhar que ele e seus amigos foram vítimas de um golpe. O blogueiro, que havia alugado uma casa em Cruz das Almas para aproveitar o São João, contou que ao chegar no endereço fornecido pela pessoa com quem negociou, descobriu que a casa estava localizada em um lugar isolado, totalmente cercada por grades.

"Eu tô rindo pra não vou chorar. Eu tô rindo porque eu vou chorar daqui a pouco. A gente alugou uma casa pra passar São João. As meninas vinham do Rio, todo mundo pagou a casa. Só que ninguém foi olhar a casa, ninguém foi lá visitar. Confiaram na palavra do homem e tal. Aí o homem mandou endereço, e os meninos que já foram na frente, pro interior, já chegaram na casa", disse ele, rindo de nervoso.

Em seguida, o influencer compartilhou um print do grupo onde estavam planejando a viagem e também mostrou um vídeo das primeiras pessoas chegando ao local. Nas imagens, um homem aparece tentando entrar na casa, que está completamente fechada. Ao todo, são 15 pessoas que planejavam ficar na casa.

"Eu ainda pensei: da pra botar um colchão no chão e dormir dois dias pow. Só que ta tudo na grade. Tem nem como entrar kkkkkkkkk", escreveu ele.

Veja:

exclamção leia também