A cantora norte-americana Lady Gaga finalmente quebrou o silêncio sobre os rumores que a cercam desde o início de sua carreira, revelando suas razões para ignorar as especulações de que ela seria um homem. Em uma conversa com o empresário Bill Gates no programa "What's Next? The Future With Bill Gates", a cantora finalmente falou sobre o assunto.
Leia também:
Will Smith se apresenta no Rock in Rio nesta quinta
Herança de Gugu: testamento pode cair com possível filho biológico
Os rumores, que surgiram quando Gaga tinha apenas 20 anos, logo no início de sua carreira, a perseguem por toda a sua vida pública. "Quando eu estava com meus 20 e poucos anos, havia esse rumor que eu era um homem", começou a cantora, lembrando como a questão se tornou um tema recorrente em suas entrevistas. "Eu viajei o mundo inteiro, fiz turnês e promovi meus discos, e em quase todas as entrevistas... eu me sentava e perguntavam: 'há um rumor que você é um homem, você tem algo a dizer a respeito disso?'"
Lady Gaga explicou que, apesar de ser frequentemente abordada sobre o tema, decidiu não se manifestar a respeito. "O motivo de não responder essa questão é porque eu não me sentia uma vítima dessa mentira", afirmou. Em vez disso, ela se preocupava com a mensagem que poderia transmitir a outros que enfrentam rumores e bullying. "Eu pensava: 'o que uma criança acusada da mesma coisa pensará se ver uma figura pública como eu me sentindo envergonhada por isso?'"