26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Na boca de Matilde! - 04/11/2022, 20:45 - Vinicius Viana- Atualizado em 04/11/2022, 21:12

Kelly Pereira é ‘limada’ por influenciadores após supostas grosserias

Influenciadora baiana Kelly Pereira teria passado dos limites durante um suposto desentendimento com Alesson Lima

Alesson Lima e Kelly Pereira não estão se falando, segundo boatos
Alesson Lima e Kelly Pereira não estão se falando, segundo boatos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Parece que o clima esquentou e os nomes dos influenciadores baianos Alesson Lima e Kelly Pereira estão na boca de Matilde. Segundo as más-línguas, Kelly e Alesson não estão se falando após um suposto desentendimento durante uma viagem com outros influenciadores da Bahia para a terra da garoa, São Paulo.

Segundo Nereida Albenaz, da página ‘Eu Babadeira’, Kelly Pereira, que ficou conhecida nacionalmente após denunciar nas redes sociais que era vítima de agressões do ex-namorado Lucas AK., teria sido grosseira por diversas vezes com a turma de influenciadores ‘comandada’ por Alesson.

A rede de amigos do ‘cristalzinho’, como é chamado o influencer Alesson pelos fãs, é formada por Rebeca Lemos, conhecida como Beqinha, Jadson Faleta, conhecido Faleta, Jonh Rodrigues e Leo Marques, que juntos somam quase 4 milhões de seguidores somente no Instagram.

Após as supostas grosseiras, Alesson e seus amigos decidiram se afastar de Kelly Pereira, que acumula mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram. “Não houve briga de rompimento, mas houve uma insatisfação por conta de grosserias da parte de Kelly, segundo as pessoas. Que inclusive ouvi uma pessoa falar assim: ‘1 milhão subiu para a cabeça e tal, que ela desdenhou da galera e ocorreu o afastamento’”, declarou Nereida nas redes sociais.

Depois que caiu na boca de matilde, a fofoca se espalhou nas redes sociais e internautas deram pitacos sobre a situação. “Com esse frio precisamos de babados pra esquentar o tempo. Preparem os cobertores que a fofoca será longa”, declarou uma internauta torcendo para o ‘circo pegar fogo’.

Já outra afirmou que Kelly Pereira não mede as palavras e trata mal as pessoas. “É grosseira mesmo…até mesmo com os fãs dela. Ela é extremamente grossa e mal educada”, disparou.

Mas houve gente que focou na ‘turma de Alesson’ e esqueceu da suposta grosseria. “Liderada por Alesson? Esse povo viaja, viu?”, desdenhou uma terceira pessoa.

Kelly Pereira denunciou Lucas AK por agressão
Kelly Pereira denunciou Lucas AK por agressão | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quem lembra amigo é!

Ao denunciar que estava sendo agredida por Lucas AK., Kelly Pereira recebeu apoio, dentro e fora das redes sociais, de Alesson e seus amigos. Na época, os influenciadores baianos formaram uma rede de proteção que acolheu a influencer, que estava temendo pela própria vida.

Os internautas também não esqueceram do fato citado e ressuscitaram o assunto nas redes sociais. “Se foi isso mesmo, concordo que tenha um pouco de ingratidão, até porque quando aconteceu as coisas com ela, os meninos que acolheram ela sem nem pensar duas vezes... mas acho que nada que uma conversa não resolva!”, comentou uma menina. “Um pouco de ingratidão da parte de Kelly se isso for verdade”, completou outra.

Confira o vídeo

exclamção leia também