31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

É sucesso! - 21/10/2022, 16:47 - Louise Batista

Kayo Lima faz bonito ‘No Bar e na Sofrência’

Em carreira solo, cantor e compositor lança primeiro CD com grandes sucessos e músicas autorais

O cantor lança nas plataformas digitais seu primeiro CD intitulado “No Bar e na Sofrência”,
O cantor lança nas plataformas digitais seu primeiro CD intitulado “No Bar e na Sofrência”, |  Foto: Rafaela Araújo/ Ag. A Tarde

Por Lizandra Muniz*

O cantor romântico Kayo Lima, ex-vocalista da banda Os Clones, está fazendo o maior sucesso com o lançamento, em todas as plataformas digitais, do seu primeiro CD intitulado “No Bar e na Sofrência”, trazendo um novo estilo musical, chamado “sofrência universitária”. Com repertório diferenciado, o projeto traz algumas regravações e duas músicas inéditas.

Depois de 10 dias de lançamento na plataforma “Sua Música”, o álbum já conta com quase 200 mil players. Kayo, que também é compositor, ficou surpreso com tamanha repercussão, e acredita que, agora, suas músicas inéditas, “Modo Álcool Defesa” e “Desconsidera”, vão ficar ainda mais na boca do povo.

“Não é fácil, mas eu fiquei surpreso com a quantidade de players que a gente bateu em 10 dias, foi algo surreal e muito satisfatório”, disse o cantor, muito contente, em entrevista exclusiva ao MASSA!. Kayo explica o novo estilo musical. “A ‘sofrência universitária’, a gente trabalha com o arrocha e a sofrência. Nós estamos trazendo esse CD que fala de sofrência nesse estilo, criando um estilo próprio”, ressalta.

* Sob a supervisão da editora Kenna Martins

exclamção leia também