Por Lizandra Muniz*
O cantor romântico Kayo Lima, ex-vocalista da banda Os Clones, está fazendo o maior sucesso com o lançamento, em todas as plataformas digitais, do seu primeiro CD intitulado “No Bar e na Sofrência”, trazendo um novo estilo musical, chamado “sofrência universitária”. Com repertório diferenciado, o projeto traz algumas regravações e duas músicas inéditas.
Depois de 10 dias de lançamento na plataforma “Sua Música”, o álbum já conta com quase 200 mil players. Kayo, que também é compositor, ficou surpreso com tamanha repercussão, e acredita que, agora, suas músicas inéditas, “Modo Álcool Defesa” e “Desconsidera”, vão ficar ainda mais na boca do povo.
“Não é fácil, mas eu fiquei surpreso com a quantidade de players que a gente bateu em 10 dias, foi algo surreal e muito satisfatório”, disse o cantor, muito contente, em entrevista exclusiva ao MASSA!. Kayo explica o novo estilo musical. “A ‘sofrência universitária’, a gente trabalha com o arrocha e a sofrência. Nós estamos trazendo esse CD que fala de sofrência nesse estilo, criando um estilo próprio”, ressalta.
* Sob a supervisão da editora Kenna Martins